CRM - Gestão em Vendas
O CRM que ajuda você a vender melhor
De maneira mais rápida e inteligente
Gestão de Vendas: a forma inteligente de se relacionar com o cliente.
CRM (Customer Relationship Management), é um conceito de um sistema de relacionamento com os clientes.
Quais as principais vantagens de usar um Software CRM?
Gerenciamento de leads
Gere leads, automatize o lead score e conduza leads de qualidade ao fechamento do negócio.
Controle de atividades dos vendedores
Evite perder oportunidades: deixe seus vendedores no controle das atividades. Oportunidade sem atividade é dinheiro perdido.
Processos do Funil de vendas
Quando o processo do funil de vendas é definido, a equipe de vendas deve entender quando um lead deve passar de uma etapa para outra.
Previsibilidade (Forecast)
Uma visão das oportunidades mais avançadas, que estão no ponto para fechar. Essa visão dá a ideia de quantas vendas podem ser realizadas no período.
O que é gestão em vendas (CRM)?
CRM (Customer Relationship Management)
É um conceito de relacionamento com o cliente para fazer a gestão de vendas, antecipando as necessidades.
Para de perder oportunidades em vendas
Esquecer de realizar o acompanhamento pode dar um prejuízo enorme. Acompanhe as oportunidades de perto e nunca mais as perca por falta de relacionamento.
Aumente a produtividade
Tenha o controle do que é importante, saiba a sua produtividade e tenha todas as informações necessárias para fechar o negócio. Esqueça formulários e informações descentralizadas.
Praticidade e mobilidade
Um sistema de gestão de vendas totalmente na nuvem, disponível pelo seu celular (Android ou iOs), onde poderá acessar e atualizar suas oportunidades. Fácil, rápido e intuitivo.
Principais funcionalidades do Software CRM Moskit
- Funil de vendas;
- Monitoramento de métricas;
- Assistente no celular;
- Priorização de oportunidades;
- Integrações com outros sistemas;
- Integração Nativa com o RD Station;
- Fique por dentro de tudo;
- Base de dados à mão;
- Histórico de emails;
- Dados seguros;
- Carteira de clientes;
- Otimização de rotas;
- Personalização completa;
- Meta lógica;
- Gestão de Equipe;
- Número de vendas;
- Entradas;
- Processos;
- Negócios perdidos;
- Forecast;
- Taxa de conversão entrada para vendas;
- Engajamento raso;
- Tempo de negociação;
- Kpis (indicadores);
- Métricas de produção;
- Melhores práticas
- Stack de ferramentas
- Forecast maduro;
- Perfis de vendedores ideais;
- Churn;
- Metas com variáveis;
- Pré-vendas.