Em um mercado impulsionado pelas redes sociais, a Landing Page surge como uma das principais ferramentas de negócios online. Além de divulgar a marca da empresa na web, a Landing Page é ideal para a captação de leads, conversões e crescimento das vendas. A página de captura costuma ter como missão principal impulsionar as vendas […]
Leads e prospects: o que são e como transformá-los em clientes?
Na jornada do marketing digital, saber identificar e atrair possíveis clientes para uma marca é o primeiro passo para fortalecer a empresa e efetuar novas vendas. Saber os passos que o cliente passa, entre eles leads e prospects, é primordial para entender o funil de vendas e obter sucesso. Contudo, além de entender os conceitos […]
Como fazer SEO? Aprenda a utilizar os mecanismos de pesquisa a seu favor
Alcançar novos públicos e torná-los potenciais clientes exige o uso de diversas ferramentas do marketing digital. Como bem sabemos, as redes sociais estão entre as peças mais relevantes desse jogo, mas mecanismos de pesquisa também devem ser considerados. Dessa forma, como fazer SEO é uma das questões que envolvem o uso correto do Google. O […]
O que é Google tag Manager e quais as vantagens
Para quem atua no mercado de marketing digital, o Google é fonte de ferramentas muito importantes, como Google Ads, Google Trends e o próprio buscador de pesquisas. Desse modo, um desses serviços essenciais é o Google Tag Manager. O Gerenciador de Tags é utilizado como uma forma de mensurar o alcance e resultados de websites. […]
O que é Google Meu Negócio e como usar no Marketing Digital
Assim como as redes sociais e o site, a página de busca do Google Meu Negócio é uma importante ferramenta de divulgação da empresa. Informações como local, contato e horários de atendimento costumam ser as principais dúvidas dos usuários nestas pesquisas. Desse modo, para que a empresa tenha um destaque positivo nesse sentido, foi criada […]