As hashtags são muito importantes para estratégias de marketing digital. O objetivo do uso das hashtags é oferecer um conhecimento mais profundo em temas que são tendência no mercado, dando maior ênfase ao perfil de associações e dando um maior engajamento para a página criada. Através dela, é possível redirecionar o usuário para uma página […]
Como montar um funil de vendas que funcione para você?
O marketing digital precisa cada vez mais estar alinhado às estratégias de vendas da empresa. Atrair o público-alvo e direcioná-lo para a página de vendas, por exemplo, é uma estratégia que une o marketing às vendas. Essa técnica, conhecida como funil de vendas, precisa estar alinhada de acordo com as necessidades da empresa. Para além […]
Como Escrever Headlines Poderosas?
Escrever um bom texto, articulado, com boas referências e que atinja o público da forma certa não é algo exatamente fácil. No entanto, é preciso pensar na melhor forma de apresentar tal conteúdo ao público e gerar interesse, sob o risco de o conteúdo não gerar o engajamento esperado. Dessa forma, a construção de um […]
Estratégia de Marketing Digital para Redes Sociais
Para quem pretende impulsionar as vendas da loja física ou criar uma empresa virtual, as redes sociais são indispensáveis para atrair o público. No entanto, atuar nas redes de forma amadora, sem estratégias, pode colocar a reputação da loja em risco.
9 Dicas de Marketing Digital no Instagram
O Instagram vêm se tornando a rede social mais importante para o uso profissional, principalmente nas vendas. No entanto, para atingir bons resultados, é preciso deixar de navegar pelo app como passatempo e adotar o marketing digital Instagram. Porém, quem está começando a empreender e tem pouca intimidade com a ferramenta, o início pode ser […]