O marketing digital na área da saúde é uma prática que está em crescimento. Mas por muito tempo a área da saúde foi adversa ao marketing, por causa de seu código de ética. Contudo, a revolução tecnológica que vivemos, mudou a forma que os profissionais da área lidavam com o marketing digital. A internet hoje […]
Como usar o Reels do Instagram para engajar seu conteúdo?
As redes sociais estão tendo cada vez mais um papel importante na jornada do consumo. Isso se dá porque a experiência de atendimento ao consumidor está se atualizando e englobando cada vez mais canais de atendimento. Contudo, você já deve saber que o Reels Instagram é o novo queridinho quando o assunto são as publicações […]
O mundo da mídia digital e mídia social. E suas diferenças
Entender o significado e as diferenças entre midia social e midia digital é fundamental para conseguir se comunicar o seu público e atingir seus objetivos.
Como escolher hashtag para redes sociais
As hashtags são muito importantes para estratégias de marketing digital. O objetivo do uso das hashtags é oferecer um conhecimento mais profundo em temas que são tendência no mercado, dando maior ênfase ao perfil de associações e dando um maior engajamento para a página criada. Através dela, é possível redirecionar o usuário para uma página […]
Como montar um funil de vendas que funcione para você?
O marketing digital precisa cada vez mais estar alinhado às estratégias de vendas da empresa. Atrair o público-alvo e direcioná-lo para a página de vendas, por exemplo, é uma estratégia que une o marketing às vendas. Essa técnica, conhecida como funil de vendas, precisa estar alinhada de acordo com as necessidades da empresa. Para além […]