Investir na comunicação digital da empresa virou praticamente uma obrigação para aquelas empresas que pensam em crescer no mercado. Atingir novos públicos, se posicionar no mercado e ativar ferramentas de vendas são alguns dos motivos. No entanto, é natural que nem todo empresário tenha intimidade com o assunto. Por isso o ideal é delegar essa […]
7 Métricas E-mail Marketing para acompanhar suas campanhas de marketing digital
O e-mail é ainda hoje uma das ferramentas mais importantes dentro do marketing digital. Desde newsletters de blogs, até cupons promocionais e conteúdos enriquecidos, diversas empresas disparam e-mails diariamente. No entanto, não basta apenas produzir conteúdos e distribuí-los através do e-mail, sem maiores informações. Hoje em dia é possível contar com métricas e-mail marketing, que […]
7 Melhores Ferramentas de Marketing Digital para montar Estratégia
O marketing digital revolucionou a rotina de quem tem o seu próprio negócio e tornou esse sonho ainda mais acessível, disponibilizando não só espaço, mas ferramentas eficazes para isso também.
Jornada de compra: como usar no mundo digital.
Apesar de a internet ter facilitado o processo de vendas e tornado as decisões mais imediatas, o consumidor deve passar por um caminho que começa ao descobrir o produto, até a finalização da compra. Esse caminho é chamado Jornada de Compra. A jornada é um método utilizado para entender quais são os comportamentos do cliente. […]
Quais são as principais Métricas de Marketing Digital
Atualmente o marketing digital cada vez se torna mais determinante para o sucesso das empresas. Desse modo, é preciso escolher as estratégias e ferramentas mais adequadas, conforme as necessidades de cada situação. No entanto, para fazer estas escolhas e implementar o plano de marketing digital, é preciso adotar as métricas marketing digital. As métricas demonstram […]