Fazer com que um plano de marketing gere resultados para a empresa não é tarefa fácil. É preciso levar em conta as necessidades da marca, posicionamento no mercado, objetivos, dentre outros fatores. No entanto, mesmo levando em conta todas estas variáveis durante o plano de marketing, é preciso fazer testes e avaliar quais são os […]
O que é remarketing e quais seus benefícios nas vendas
Mesmo com um projeto de marketing digital implementado e com resultados satisfatórios, é necessário investir ainda em novas formas de otimizar as vendas no site. Afinal, a concorrência é cada vez maior e todos buscam novas soluções para os negócios. Se o trabalho inicial do marketing é identificar o público-alvo da empresa e criar mecanismos […]
Plano de Marketing Digital: para que serve e como criar
A presença de empresas na internet é algo quase inevitável nos tempos atuais. Independente do campo de atuação, é na web que estão os consumidores e é por lá que eles tomam a decisão de compra. Desse modo, muitos empresários passaram a investir na geração de conteúdo para a internet, principalmente para as redes sociais. […]
Público-alvo: o primeiro passo no marketing digital
A expansão do comércio virtual mudou a forma como produtos e serviços são vendidos. Dentre estas mudanças, a principal delas está no relacionamento com o cliente. Se antes, com o atendimento presencial, era mais comum que o consumidor fosse até a loja para escolher os produtos, agora é o contrário. Os comerciantes precisam entender de […]
Como o RD Station pode melhorar a presença digital e aumentar as vendas na internet
Ter presença digital e executar ações para atrair leads é indispensável nos tempos atuais. Independente da área de atuação, a empresa precisa mostrar para o seu público-alvo o quão relevante ela é no mercado. Conforme mostra pesquisa realizada pela Podium, cerca de 93% dos consumidores tiveram suas compras influenciadas pela avaliação digital daquela marca ou […]