A presença de empresas na internet é algo quase inevitável nos tempos atuais. Independente do campo de atuação, é na web que estão os consumidores e é por lá que eles tomam a decisão de compra. Desse modo, muitos empresários passaram a investir na geração de conteúdo para a internet, principalmente para as redes sociais. […]
Público-alvo: o primeiro passo no marketing digital
A expansão do comércio virtual mudou a forma como produtos e serviços são vendidos. Dentre estas mudanças, a principal delas está no relacionamento com o cliente. Se antes, com o atendimento presencial, era mais comum que o consumidor fosse até a loja para escolher os produtos, agora é o contrário. Os comerciantes precisam entender de […]
Como o RD Station pode melhorar a presença digital e aumentar as vendas na internet
Ter presença digital e executar ações para atrair leads é indispensável nos tempos atuais. Independente da área de atuação, a empresa precisa mostrar para o seu público-alvo o quão relevante ela é no mercado. Conforme mostra pesquisa realizada pela Podium, cerca de 93% dos consumidores tiveram suas compras influenciadas pela avaliação digital daquela marca ou […]
Marketing Médico: como conquistar pacientes usando Inbound Marketing?
A fidelização de pacientes é algo que requer estratégias cada vez mais inteligentes, principalmente por conta da variedade de clínicas e planos de saúde. Portanto, apesar de o atendimento no consultório ser fundamental, não é o único critério de avaliação. Desse modo, uma forma interessante de atrair novos pacientes e fidelizar os atuais é apostar […]
Inbound marketing para venda de equipamentos médicos
A comunicação digital se tornou o caminho mais acessível e eficiente para gerar bons resultados de vendas. Desde os itens mais simples, até equipamentos de alta complexidade, todos encontram na internet uma plataforma eficaz de comercialização. No entanto, para atingir tais resultados, é necessário implementar uma série de estratégias e ações, que transformem simples navegadores […]