Cada vez mais sites utilizam pop up para atrair usuários para seus negócios ou mantê-los em suas páginas. Apesar de serem considerados chatos e inconvenientes, principalmente por surgirem na hora errada, os pop ups, quando usados corretamente, podem ser muito úteis para um negócio digital. Eles podem, inclusive, facilitar a navegação dos usuários em um […]
Como aumentar a Busca Orgânica (SEO) no Google?
Não é mais surpresa que 21% dos profissionais de marketing B2B lutam para produzir conteúdo com engajamento. Além do mais, 7% desses profissionais estão tendo dificuldade em criar conteúdos variados. Com isso eles não conseguem crescer a busca orgânica. Nenhum conteúdo é criado de forma igual. Alguns irão fazer seu tráfego decolar e melhorar sua […]
Como indexar site ou blog no Google
Os rastreadores do Google são muito bons fazendo o seu trabalho. Raramente é necessário fazer um trabalho manual para pedir a indexação de páginas, pois o Google está constantemente lendo a web e é raro não apanhar uma nova página ou domínio. Ainda assim, é uma boa prática dar ao buscador uma pequena ajuda com […]
Mercado B2B: Perfis de consumidores para o mercado corporativo
O novo perfil de consumidor com o qual estamos lidando no mercado hoje também pode ser chamado de consumidor 3.0. E, apesar de não ser unicamente formado por pessoas dessa geração, ele é fortemente marcado pelo comportamento dos millennials – pessoas que hoje estão na faixa dos 30 anos e ocupando posições de média e […]
Conheça o os 5 tipos de consumidores para vender na internet
Ao criar um novo negócio, um dos maiores desafios do empreendedor está em cativar e descobrir como atingir da melhor forma todos os tipos de consumidor. As vendas online em todo o mundo tiveram alta de 48% em 2020 em comparação ao mesmo período do ano passado, aponta a empresa internacional de sistemas de pagamento […]