Link building é um dos pilares de uma estratégia de SEO. É necessário construir uma rede de links em torno das páginas para mostrar ao Google que é uma autoridade na área de atuação. O buscador acredita muito no que os links têm a dizer. É por meio deles que o robô rastreia novos conteúdos […]
O que é CTA e como utilizá-lo para obter mais resultados
Fortalecer a presença digital é fundamental para o crescimento de qualquer negócio. Nos dias de hoje é muito difícil crescer sem estar em constante interação com o consumidor. Por isso, cada vez mais, as organizações apostam em diferentes alternativas para se aproximar das pessoas. Um dos primeiros passos é construir um site com conteúdo relevante, […]
Campanhas de E-mail marketing ainda dão resultados?
Nos últimos dez anos vimos grandes mudanças na comunicação online, passamos de fóruns segmentados para comunidades em redes sociais, deixamos os programas de bate-papo como o MSN e ICQ para usar alternativas mais instantâneas (e populares) como o WhatsApp e o Telegram. Mesmo com todas as mudanças e adaptações, os e-mails continuam sendo uma ferramenta […]
Landing Pages: como criar páginas que convertem?
No mundo do marketing digital, ter um site é muito importante, já que é como se fosse uma vitrine, o primeiro contato das pessoas com a empresa. É a partir desse contato que pode surgir, por exemplo, uma oportunidade de venda. Por isso é fundamental ter boas landing pages no seu site: páginas que trabalham […]