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Marketing Digital: como aplicar o Inbound Marketing?

Como aplicar inbound marketng?

Muito se fala de Inbound Marketing. Deve ser porque os conceitos do marketing tradicional e das propagandas intrusivas estão dando lugar a um método que se baseia em ganhar o interesse das pessoas, fazendo com que os potenciais clientes procurem a empresa, e não o contrário. O que é Inbound Marketing? É o famoso “marketing […]

Como converter leads em Vendas?

Como converter leads em vendas?

O processo de conversão de vendas não é um trabalho fácil. É preciso planejar uma estratégia de vendas muito bem articulada e colocá-la em ação. Após isso, o primeiro passo é gerar uma lista de leads. Mas e depois? Muitos profissionais da área não sabem o que fazer para gerar vendas a partir dos leads. […]

Como gerar leads para o meu negócio?

Como gerar Leads?

Um termo comumente utilizado quando se fala em estratégias de marketing digital é o lead. Mas o que isso significa? Lead é a pessoa que demonstra interesse em determinado produto ou serviço oferecido por uma empresa. Ou seja, é o potencial cliente. Gerar leads está entre os objetivos de qualquer negócio. Na era atual o […]

Moskit CRM: Novo foco comercial para as empresas

O CRM significa, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente, e tem o objetivo de, através de softwares, processos e estratégias de negócio, colocar sob controle a relação entre empresa e cliente, o que é útil para aumentar vendas. Neste artigo, é possível conhecer o Moskit CRM, um novo foco comercial para empresas. Para […]