O processo de conversão de vendas não é um trabalho fácil. É preciso planejar uma estratégia de vendas muito bem articulada e colocá-la em ação. Após isso, o primeiro passo é gerar uma lista de leads. Mas e depois? Muitos profissionais da área não sabem o que fazer para gerar vendas a partir dos leads. […]
Como gerar leads para o meu negócio?
Um termo comumente utilizado quando se fala em estratégias de marketing digital é o lead. Mas o que isso significa? Lead é a pessoa que demonstra interesse em determinado produto ou serviço oferecido por uma empresa. Ou seja, é o potencial cliente. Gerar leads está entre os objetivos de qualquer negócio. Na era atual o […]
Engajar o cliente: o desafio do Marketing Digital
Pode parecer estranho, mas até alguns anos atrás não havia a preocupação em engajar clientes, muito menos utilizando estratégias de Marketing Digital. As campanhas e propagandas eram feitas de forma tradicional, ou seja, através de anúncios em revistas, jornais, TV e rádio. Com a tecnologia, o Marketing Digital ganhou cada vez mais espaço e a […]
Moskit CRM: Novo foco comercial para as empresas
O CRM significa, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente, e tem o objetivo de, através de softwares, processos e estratégias de negócio, colocar sob controle a relação entre empresa e cliente, o que é útil para aumentar vendas. Neste artigo, é possível conhecer o Moskit CRM, um novo foco comercial para empresas. Para […]
O que é WordPress? Como usar para criar sites e blog?
Quando se fala em criação de blogs, sites e até lojas virtuais, a primeira ferramenta que vem à mente é o WordPress. Afinal, esta é a plataforma de gerenciamento de conteúdo mais utilizada no mundo todo, segundo a Canaltech. De acordo com a W3Techs, a preferência pelo WP representa 61% do mercado de CMS, sigla […]