O SAC 3.0 é o norteador de como deve ser um relacionamento entre empresa e consumidores. Todo empreendedor tem o olho na estratégia e execução de venda. Embora o relacionamento com o cliente começa no momento da venda e estende no pós-vendas. O tempo do relacionamento do cliente com a empresa.
Omnichannel uma nova experiência de relacionamento e vendas
Omnichannel veio para ajudar no relacionamento com o consumidor. Você já notou o quanto uma jornada de compra se modificou depois da chegada da internet? O acesso à informação no mundo on-line, a possibilidade de compra no mundo on-line e também no mundo off-line.
Multicanal: os benefícios no marketing e atendimento
A sua empresa já é multicanal? Ser uma empresa multicanal se tornou essencial nos dias atuais, pois os consumidores têm a facilidade de fazer pesquisas e tomar decisões de compras em espaço curto de tempo.
7 Motivos para parar em investir em Marketing Digital
Investir em marketing digital se tornou tão popular que o conhecimento no assunto foi deixado de lado. Contudo as empresas estão apenas se preocupando em investir sem ao menos ter um planejamento, sem saber qual estratégia usar, sem saber onde se quer chegar. A realidade dói: o preço de anúncios de mídias sociais e do […]
Chatbots, o que é, quais as vantagens e como usar na empresa
As ferramentas digitais chegaram para facilitar inúmeras rotinas produtivas das empresas presentes na internet. E uma delas pode fazer toda a diferença no seu negócio: os chatbots. Entretanto como o próprio nome indica, esse recurso de Inteligência Artificial (AI) é a abreviação bot de robot (robô, em inglês) e a palavra chat.