Saber reconhecer o Público-alvo da empresa, é o primeiro passo para um marketing digital de sucesso, é uma condição vital para que seja possível aperfeiçoar o atendimento e desenvolver melhores produtos e serviços. A definição de quem irá consumir os produtos ou os serviços oferecidos faz parte do planejamento inicial de qualquer negócio e pode […]
Link Building: entenda o que é, e porque a estratégia é importante.
O link building é uma das principais estratégias de SEO. Para mostrar ao Google através de uma rede de links em torno de sua página, que o site é uma autoridade em sua área de atuação. Anteriormente, estratégias de link building eram feitas através de quantidade, e não de qualidade. Mas hoje em dia, não […]
Busca orgânica: para que serve?
Nos últimos tempos, aumentou exponencialmente a busca por produtos e serviços oferecidos através da internet. Comprar sem sair de casa é uma forma mais confortável de fazer compras e atrai cada vez mais adeptos. Dessa forma, é extremamente importante estar nos mecanismos de busca para atrair uma maior visibilidade para promover um site ou loja […]
Facebook Business: pequeno guia para entender o gerenciador.
O Facebook é uma plataforma muito relevante para negócios. Muitas vezes, é através da rede social que muitas empresas criam contato com os clientes. E gerenciar perfis, mesmo para empresas iniciantes, pode ser confuso. Por isso existe o Facebook Business, uma ferramenta gratuita para gerenciamento de negócios. Seu diferencial é que, através dele, é possível […]
Funil de vendas: como unir com o funil de marketing digital?
A velocidade com que a tecnologia se transforma, está fazendo o hábito de compras do cliente mudar de forma cada vez mais rápida. Por isso, é necessário estar sempre mudando a forma de vender. Assim, antes do processo de vendas o vendedor trabalha forçando, de certa forma, a venda de produtos ou serviços. Já nos […]