Anúncios sendo exibidos às pessoas certas e no momento mais adequado. Compra de mídia por meio de plataformas online, com nenhuma (ou pouquíssima) mediação de indivíduos durante a negociação entre anunciante e publisher. De modo geral, este é o conceito de mídia programática. Diferente da aquisição de publicidade na mídia tradicional, em que o valor […]
6 ferramentas de edição de imagens para redes sociais
Uma imagem vale mais que mil palavras. As imagens se tornaram uma arma poderosa para atrair clientes, principalmente a partir redes sociais. As imagens são o conteúdo com maior alcance e até o dobro de cliques que as outras publicações. Quando os textos são acompanhados de imagens ou vídeos, as possibilidades de leitura aumentam em […]
Como elaborar um planejamento de Marketing de conteúdo?
O que é marketing B2B?
No mundo dos negócios, existem dois tipos de relação comercial: o entre o consumidor final e o entre empresas, conhecido como B2B. Diferentemente de uma venda simples, esse último tipo de modelo de negócio costuma envolver produtos mais complexos, como softwares e equipamentos, com valores mais altos e contratos de longa duração. As transações entre […]
Tipos de Marketing: as mais utilizadas pelas empresas brasileiras
Os profissionais do marketing nunca ficam parado.Tem sempre um conteúdo novo para ler, um conceito novo para estudar, uma estratégia nova para aplicar. Pois, o marketing acompanha as mudanças de comportamento da sociedade e precisa estar sempre se adaptando. É por isso que existem tantos tipos de marketing, que servem para diferentes situações, necessidades, canais, […]