Skip to main content

Mídia programática: o que é e como usar?

Anúncios sendo exibidos às pessoas certas e no momento mais adequado. Compra de mídia por meio de plataformas online, com nenhuma (ou pouquíssima) mediação de indivíduos durante a negociação entre anunciante e publisher. De modo geral, este é o conceito de mídia programática. Diferente da aquisição de publicidade na mídia tradicional, em que o valor […]

O que é marketing B2B?

No mundo dos negócios, existem dois tipos de relação comercial: o entre o consumidor final e o entre empresas, conhecido como B2B. Diferentemente de uma venda simples, esse último tipo de modelo de negócio costuma envolver produtos mais complexos, como softwares e equipamentos, com valores mais altos e contratos de longa duração. As transações entre […]

Tipos de Marketing: as mais utilizadas pelas empresas brasileiras

Tipos de marketing que as empresas utilizam

Os profissionais do marketing nunca ficam parado.Tem sempre um conteúdo novo para ler, um conceito novo para estudar, uma estratégia nova para aplicar. Pois, o marketing acompanha as mudanças de comportamento da sociedade e precisa estar sempre se adaptando. É por isso que existem tantos tipos de marketing, que servem para diferentes situações, necessidades, canais, […]