Ter um site bem posicionado no sistema de busca do Google é fundamental para o alcance dos objetivos de sua empresa, bem como para o seu desenvolvimento. Uma página bem ranqueada garante que uma organização aumente a sua visibilidade e número de clientes, melhore as vendas e se torne uma autoridade em sua área de […]
Por que as empresas devem começar investir em Marketing Digital?
Hoje em dia, é muito visível que o uso do Marketing Digital é uma boa forma de alavancar uma empresa. Claro, os métodos podem ser um pouco mais complexos do que se imagina. Adaptar-se com os diferentes canais poderá ser um ponto desafiador nesse mercado. No entanto, é visível que essa é uma excelente escolha […]
Como fazer anúncios patrocinados no Google e Facebook?
A visibilidade nas mídias digitais é sempre importante para atrair mais seguidores e consumidores. Ainda que resultados orgânicos sejam importantes, os anúncios patrocinados no Google e Facebook inegavelmente têm maior destaque nas plataformas. Para que o investimento valha pena, é preciso saber usar estas ferramentas com precisão. Por isso, é primordial entender como fazer anúncios […]
Marketing Digital: como aplicar o Inbound Marketing?
Muito se fala de Inbound Marketing. Deve ser porque os conceitos do marketing tradicional e das propagandas intrusivas estão dando lugar a um método que se baseia em ganhar o interesse das pessoas, fazendo com que os potenciais clientes procurem a empresa, e não o contrário. O que é Inbound Marketing? É o famoso “marketing […]
Como converter leads em Vendas?
O processo de conversão de vendas não é um trabalho fácil. É preciso planejar uma estratégia de vendas muito bem articulada e colocá-la em ação. Após isso, o primeiro passo é gerar uma lista de leads. Mas e depois? Muitos profissionais da área não sabem o que fazer para gerar vendas a partir dos leads. […]