O Vendedor Interno é um profissional fundamental para toda empresa que quer ter um bom desempenho comercial. Depois que empresa iniciou corretamente no marketing digital e começou a gerar leads diariamente, está na hora de dar o próximo passo. Fechar as vendas. Neste cenário o papel de um vendedor interno é fundamental para qualificar, emitir […]
Redes Sociais como gerar leads rapidamente
As redes sociais são um grande instrumento para aumentar a divulgação e consequentemente as vendas de uma empresa. Essas ferramentas têm um poder enorme de gerar leads rapidamente e engajar o público, melhorando a visibilidade de uma marca. Mas para que as redes sociais consigam gerar leads, é necessário influenciar o público com conteúdo pertinente […]
7 motivos para usar o WhatsApp Business no negócio
Com 120 milhões de usuários mensais ativos no Brasil, o WhatsApp é um dos aplicativos mais populares do momento. O app de mensagens instantâneas se tornou um canal de comunicação e relacionamento em tempo real entre marcas e clientes. Para suprir essa demanda crescente, o aplicativo lançou uma versão para pequenas e médias empresas, chamada […]
Como criar um blog rápido e com pouco dinheiro
Criar um blog é uma ótima estratégia para atrair tráfego, relacionar com o público e consequentemente vender. Blog é mais uma das estratégias do marketing digital com gestão de conteúdo e SEO (Search Engine Optimization). Entretanto, a estratégica deve ser bem pensada e algumas técnicas e pontos devem ser considerados para que esse projeto decole […]
8 Estratégias no Instagram para qualquer negócio
Estratégias no Instagram estão entre as principais estratégias conjuntas do marketing digital para atrair tráfego, divulgar marca e ampliar o alcance nas redes sociais. Conhecer essas estratégias no Instagram e colocar em prática poderá dar outro cenário ao seu negócio digital, independente se for B2C (Business to Consumer) ou B2B (Business to Business). As 8 […]