Skip to main content

Público-alvo: aprenda a identificar e dialogar com quem você precisa!

Público-alvo: aprenda a identificar e dialogar com quem você precisa!

Saber reconhecer o Público-alvo da empresa, é o primeiro passo para um marketing digital de sucesso, é uma condição vital para que seja possível aperfeiçoar o atendimento e desenvolver melhores produtos e serviços. A definição de quem irá consumir os produtos ou os serviços oferecidos faz parte do planejamento inicial de qualquer negócio e pode […]

Facebook Business: pequeno guia para entender o gerenciador.

Facebook Business: pequeno guia para entender o gerenciador.

O Facebook é uma plataforma muito relevante para negócios. Muitas vezes, é através da rede social que muitas empresas criam contato com os clientes. E gerenciar perfis, mesmo para empresas iniciantes, pode ser confuso. Por isso existe o Facebook Business, uma ferramenta gratuita para gerenciamento de negócios. Seu diferencial é que, através dele, é possível […]

Funil de vendas: como unir com o funil de marketing digital?

Funil de vendas: como unir com o funil de marketing digital?

A velocidade com que a tecnologia se transforma, está fazendo o hábito de compras do cliente mudar de forma cada vez mais rápida. Por isso, é necessário estar sempre mudando a forma de vender. Assim, antes do processo de vendas o vendedor trabalha forçando, de certa forma, a venda de  produtos ou serviços. Já nos […]