A publicidade paga é uma excelente forma de direcionar mais tráfego ao seu site e, aumentar suas vendas. Entretanto, isso pode ficar caro rapidamente se você não tiver cuidado. Então, como garantir que você irá aproveitar ao máximo seus anúncios pagos? Como podemos garantir que a nossa publicidade paga funcione como é preciso? Existem várias […]
Qualificação de Leads: o que é e como fazer?
Embora seja ótimo ver muitos leads chegando na sua lista de segmentação, a qualificação de leads ainda é o ponto mais importante. Eles não são todos iguais. Não importa como foi feita a estratégia de marketing ou como o direcionamento foi feito. Nem toda pessoa, ou empresa, que pergunta sobre um determinado produto ou serviço […]
Facebook ADS: o que é e como funciona?
O Facebook chegou a 2 bilhões de usuários em todo o mundo e, desse montante, mais de 115 milhões são brasileiros, lembrando que o Brasil possui mais de 210 milhões de habitantes e pouco mais de 107 milhões de pessoas conectadas a internet. Ou seja, metade da população brasileira está na rede. Outro dado interessante […]
LGPD: O que muda para sua empresa
LGPD é a sigla adotada para designar a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nr 13.709) sancionada em 14 de agosto de 2018 e que entra em vigor a partir de agosto de 2020. Seu principal objetivo é garantir transparência no uso dos dados das pessoas físicas em quaisquer meios. Esta lei chega para […]
Gestão de Marketing Digital: O que é e para o que serve?
O marketing consiste em todas as técnicas e estratégias que uma empresa utiliza para divulgar produtos, atrair clientes e satisfazer as necessidades do público. Também é uma abordagem responsável por definir o dimensionamento do mercado consumidor, reconhecer seu comportamento e fazer ofertas com grande valor agregado. Trata-se, portanto, de uma verdadeira máquina de gerar clientes […]