Em épocas nas quais campanhas e ações de conscientização estão sendo propagadas, alguns assuntos sobre saúde ganham uma atenção especial nos mecanismos de busca. O Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo e dirigido à sociedade, em especial, às mulheres. Empresas e entidades também se engajam nos temas de prevenção e diagnóstico precoce do […]
Objeções de vendas: como convencer o seu cliente?
Diversos motivos podem fazer com que uma lead não assine um contrato, desde um momento inoportuno até a falta de recursos. Não há nada pior para um vendedor do que passar uma tarde toda explicando os benefícios de um determinado serviço ou produto para um possível cliente e, ao final de uma ligação de quase […]
Algoritmo do Facebook: o que é e como utilizar
O Facebook, rede social líder em número de usuários ativos diariamente, é ainda uma das mais importantes ferramentas para o marketing digital. Com seus mais de 1,18 bilhões de acessos únicos por dia, a rede já conta com 85,6 milhões de usuários apenas no Brasil. Algoritmo do Facebook: o que é? O algoritmo do Facebook […]
Como acompanhar o SEO do seu concorrente
Monitorar os concorrentes é uma atividade muito importante para manter a competitividade de uma marca. A ideia aqui não é espionar os outros negócios, mas ficar por dentro das tendências de mercado, observar como o público reage e gerar insights que vão ajudar a otimizar as estratégias. Hoje em dia, todo empreendedor estar um passo […]
Como alavancar seu negócio com Google Analytics?
O Google Analytics é uma ferramenta que reúne relatórios para análise de diversos tipos de métricas. Essa ação ajuda a entender melhor quem são e como se comportam as pessoas que acessam a página na web. Com essas informações, pode-se mensurar o desempenho de uma estratégia de marketing digital e entender se é preciso modificar […]