Skip to main content

Algoritmo do Facebook: o que é e como utilizar

Algoritmo do Facebook: o que é e como utilizar

O Facebook, rede social líder em número de usuários ativos diariamente, é ainda uma das mais importantes ferramentas para o marketing digital. Com seus mais de 1,18 bilhões de acessos únicos por dia, a rede já conta com 85,6 milhões de usuários apenas no Brasil. Algoritmo do Facebook: o que é? O algoritmo do Facebook […]

Como acompanhar o SEO do seu concorrente

Como acompanhar o SEO do seu concorrente

Monitorar os concorrentes é uma atividade muito importante para manter a competitividade de uma marca. A ideia aqui não é espionar os outros negócios, mas ficar por dentro das tendências de mercado, observar como o público reage e gerar insights que vão ajudar a otimizar as estratégias. Hoje em dia, todo empreendedor estar um passo […]

Como alavancar seu negócio com Google Analytics?

Como alavancar seu negócio com Google Analytics?

O Google Analytics é uma ferramenta que reúne relatórios para análise de diversos tipos de métricas. Essa ação ajuda a entender melhor quem são e como se comportam as pessoas que acessam a página na web. Com essas informações, pode-se mensurar o desempenho de uma estratégia de marketing digital e entender se é preciso modificar […]